terça-feira, 12 de maio de 2009

Somente desabafos de um triste coração.


Observo a vida de outras pessoas. Vejo o caminhar e a evolução das escolhas de pessoas que observo. Vejo que estão felizes, que alcançaram seus objetivo, que amam, que são amadas, que podem contar sempre com os amigos. Vejo que as coisas para estas pessoas dão certo. Vejo que não há dúvidas muito profundas na vida delas. Vejo que sorriem. Vejo também contrastes, se comparar a minha vida com a delas. Não quero ficar aqui amargurando minha história, quero colocar para fora tudo aquilo que está dentro do meu coração, envenenando minha alma. Faz algum tempo que as coisas insistem em sair errado. Que a vida me prega peças. Que meus erros são maiores que os acertos. Que perco, repedidamente. É claro que aprendi muito com as quedas, mais quando elas são demais, machucam permamentemente. Ferem fundo, sabe, e demoram para cicatrizar. Achava que feridas antigas já estava fechadas, mais percebo que não, que estão abertas e sangram. Porque eu não posso alcançar aquilo que tenho lutado tanto para alcançar? Porque, apesar de me esforçar ao máximo, eu tenho que chegar ao fim e me conformar com o segundo lugar? (ou décimo, ou 1697°...). Será que minhas pretenções são demasiadas egoístas, e é por isso que me privam delas? Será que eu não mereço? Claro que minha situação atual é somente fruto de minhas escolhas, mais eu não quero mais consequencias, eu quero causa, quero ação. Achei que meu caminho era um, mais na verdade era outro, e agora quero acertar, e agora quero acontecimentos interessantes, surpresas, emoções. Cansei dessa vidinha mais ou menos, dessa rotina que eu aceito calada por não ter outra opção. Quero aquele monte de amigos, quero rir de brincadeiras, quero sair, conversar, conhecer pessoas simpáticas e boas de papo, pessoas inteligentes que gostem das mesmas coisas que eu, quero amar alguém, quero um namorado, quero ser amada. Será que é pedir de mais? Será que é muito? Será que não pode acontecer? Chega! Chega! Não quero mais essa solidão, esse conformismo, essa ilusão de somente sonhar...sonhos são sonhos, eu os quero real! Quero realidade! Quero minha vida de volta, porque as vezes acho que ela se perdeu em algum ponto do caminho. Eu até penso, no que fazer para essas coisas se tornarem reais, mais eu não vejo saída (nunca deveria ter deixado de ir no pscologo). Eu que devo mudar? Ou será que falta só mais um pouquinho? Será que eu tenho que aguentar só mais um pouco? Não dá, já aguentei de mais, já sofri muito em uma idade que geralmente não se sofre. Eu vivo lembrando do passado, claro, ele era melhor do que o presente, já que é frustante olhar o agora e ver que está ruim. Eu não quero mais praticar ações repetidas, não quero mais refazer exercicíos já feitos, ou assistir aulas já vistas. Eu quero uma vida onde pelo menos minhas mais humildes pretenções sejam realizadas. Será que dá? Será é possível? Eu cansei de esperar, cansei de rir da minha "sorte", cansei de não ter o que responder quando me perguntam as novidades. Eu cansei de esperar. Dá para acontecer ou vai ser dificil? Por favor, não demore ok? Estou perdendo as forças.


Desculpe. Eu geralmente escrevo o que sinto.
Mais eu sei que passa. Vou esperar, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário