quarta-feira, 27 de maio de 2009

Considerações

Selinho que recebi da Bia! Adorei ser lembrada por ela! Fiquei muito feliz mesmo.

Algumas considerações:
Fiquei muito tempo sem atualizar isso aqui porque estou preparando uma coisa interessante. Eu e um amigo meu estamos escrevendo um texto a quatro mãos. Eu já fiz minha parte agora falta ele terminar a dele e me mandar. Acho que ficará muito legal. Eu gosto de ver as várias opiniões das pessoas, o que elas sentem, ou como percebem o mundo. Virá por ai uma série de participações especiais.


"Não faças do amanhã
o sinônimo de nunca,
nem o ontem te seja o mesmo
que nunca mais.
Teus passos ficaram.
Olhes para trás...
mas vá em frente
pois há muitos que precisam
que chegues para poderem seguir-te."

(Trecho de um poema que diz muito sobre mim, qualquer dia coloco ele inteiro. Hoje essa parte diz tudo.)




Um comentário:

  1. Então minha inspirada amiga gostou do selinho! É por merecimento. Adoro ler seus textos. Bjos ♥

    ResponderExcluir