sábado, 13 de março de 2010

Eu em você


-Não. Não seja indiferente. Não seja distante. Não me olhe de longe como se não estivesse vendo. Não me ignore. Não seja inconsequente. Incoerente. Incorreto. Não olhe nos olhos de outras e as deseje mais do que eu. Não caia no mundo, longe de mim, longe de regras. Não seja impulsivo. Pense. Analise. Pondere. Não desapareça no meio da multidão. Não beije outras bocas. Não me machuque. Não me faça chorar. Lágrimas de raiva. De agonia. Não passe por mim como vento. Não seja desatento. Não jogue fora toda sua sensibilidade. Não negue ser quem você é realmente. Não me iluda. Não diga palavras vazias. Não seja frio. Não finja que não existo. Que meus braços não foram abraços. Que nossas conversas foram em vão. Que tudo que tinhamos em comum era mentira. Não minta para mim. Não olhe nos meus olhos com seu olhar vago. Vago e perdido. Volte. Me encontre. Não esperarei para sempre. Não estarei aqui eternamente. E em meus olhos está todo o carinho que sinto pode você. Toda a paixão. E não. Você não enxerga. Você procura em outros lados. Procura em outros corpos. Outros braços. Outros lábios. Eu não peço muito de você. Peço que me olhe e me enxergue verdadeiramente. Peço que me leia. Assim como sei o bom leitor que é. Peço que me leia. Somente.

Um comentário:

  1. ameii, té guardei(postei) no meu blog, rs. Com os devidos créditos ;) :*

    ResponderExcluir