segunda-feira, 8 de março de 2010

Conforto


-Me abrace agora. Me abrace e fique em silêncio junto a mim. Me deixe sentir seu corpo. Seu perfume. Seu toque. Seu reconforto. Toda a bagunça do mundo se extingue quando você me abraça. Toda a dúvida se torna certeza. Toda lágrima se torna sorrriso. Toda angustia se torna paz. Me abrace. Assim quente. Assim frio. Assim leve. Me abrace quando eu precisar. Quando eu quiser e principalmente quando eu não quiser. Na minha raiva, na minha dor. Ao redor dos seus braços eu tenho mais forças. Mais confiança. Um abraço seu é macio, suave, quase aveludado. Me abrace somente por agora. Por esse minuto. Ou por horas. Por anos. Segundos de seu abraço serão como anos. Porque o tempo para. Congela. Me abrace na certeza de um amor. E na incerteza de um final. Na chegada e na despedida. Com calor ou sem calor. Fique e me abrace. Frente a frente. Olhos nos olhos. Os braços pedem. Os braços chamam. Me abrace. E não seja o primeiro a soltar os braços. Que seja eterno. Um eterno abraço.

----------------------------------------------------------------
E sabe o que eu queria agora? Eu deixo para vocês adivinharem. Escrevi pensando em todo carinho que tenho recebido nessa minha nova caminhada. Nessa minha nova cidade. E para uma pessoazinha especial que não me permito dizer, por enquanto, quem é.

Um comentário:

  1. adorei seu blog palavras belas... irei segui-la ta.. e espero sua visitas em um dos meus cantinhos..otimo final de semana ..fique com papai do ceu bjs

    ResponderExcluir