sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Música




Coração Pirata - Roupa Nova
O meu coração pirata toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha...
Levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou...
Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou!
Quando a paixão não dá certo(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar)
E recomeço do zero sem reclamar
Quando a paixão não dá certo(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar(Já não vai adiantar)
E recomeço do nada sem reclamar
As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Plantei cada semente
Que o meu coração desejou
Ah! O espelho me disse
Você não mudou...
Faço porque quero, estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou!
Você não mudou!
Não mudou ...
-Estou feliz. As palavras parecem que voltaram. Enfim, eu amo música, não consigo viver sem escutar qualquer coisa com melodia durante o dia, e com meu irmão sabendo tocar violão, fica perfeito. Essa em especial, diz muito sobre mim...mais do que deveria na realidade. Vou viajar nesse feriado. Descansar de livros e de apostilas. Volto a todo vapor.
Por: Carolina

2 comentários:

  1. Viajar é sempre bom...
    Com certeza você voltará mais de lá.
    É que o mesmo lugar parece perder as novidades ou nós não nos contentamos com detalhes pequenos que antes eram enormes...
    Mas um lugar diferente, sempre faz a nossa mente.
    Sempre garota, sempre.


    Eu sou apaixonado sim...
    Sou o cara mais inseguro da existência que você conhece, mas estou acreditando nas coisas que vem acontecendo na minha vida...

    Eu tinha desistido, mas algo disse, cara você já tentou tantas vezes, tenta ai de novo não custa.

    É não custa quando tudo está lindo, mas depois fica caro!

    De qualquer forma, está do jeito que eu sempre quis que fosse...

    Que seja, e continue sendo.

    Por enquanto é isso...

    O meu problema, ou defeito, é querer saber sempre mais.


    Abraço, bom feriado...

    ResponderExcluir
  2. Não sabia( ou não me lembro de você ter falado) que era fã de Roupa Nova. Amo essa música como um hino nacionla para minha vida.Além de "A viagem", e muitas outras. Viajar realmente é bom

    ResponderExcluir