quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu crepúsculo

"É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles simpesmente têm de acabar..."

Eu gosto do fim. Simplesmente porque com ele, nasce outro começo. E eu gosto de começos, apesar de ter medo deles, mudanças as vezes me assustam. Mas nada como o raiar de sol de uma manhã para levar embora meus medos, meus receios e me fazer desejar por novidade, por surpresas, por novos sentimentos. Não há nada mais bonito do que acabar tudo com um crepúsculo, e começar tudo com o amanhecer.

Talvez tenha mais nessas meras palavras do que eu mesma possa imaginar. Mas subentendidos, são somente subentendidos, e quem será que se dará ao trabalho de ler nas entrelinhas?

"Extingue-se o dia para todas as coisas, mesmo para as melhores; chega o crepúsculo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário