sábado, 10 de outubro de 2009

Além de mim

-Foi uma semana de comemorações. De presentes. Não somente presentes materiais, muito mais do que isso. Essa semana que passou mostrou para mim que ganhei presentes para a vida inteira. E eles não estragam, não saem da moda, não ficam pequenos nem grandes, esses presentes cabem certinho dentro do coração, e sempre serão na minha medida exata, sempre existirão além de mim. Eu ganhei amigos. Que são pessoas que te querem, apesar de nada. Que são pessoas que não irão embora, apenas seguirão caminhos diferentes do meu. Que são pessoas que possuem um pedaço de mim, mas eu possou um pedaço ainda maior deles. Precisei procurar por 20 anos, para encontrar amigos que me servem, que cabem em mim, que cabem na minha vida. Só que cada passo que andei nessa busca foi recompensado com a presença deles em meu caminho. Amizade é tão complicado, porém, tão simples! Eu ainda não a entendo, sinto...somente. Porque, acredito, que se reconhece um amigo de verdade no olhar, na cumplicidade, na devoção. Eu queria somente agradecer. Agradecer a todos meus amigos que fizeram essa semana ser maravilhosa. Que fazem todas as semanas serem maravilhosas. Que fazem a passagem pela vida ser mais agradável e feliz.

Obrigada!

Especialmente para meus amigos novos (de 2009), e para os velhos, porém amados, amigos de sempre!

p.s: Acho que vocês sabem que isso é para vocês né? Espero de coração que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário