segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um domingo nada simples


A casa da maior e melhor orquestra do Brasil é esta ai em cima. E ontem eu estava lá para ve-la tocar. Divino, não teria mesmo outra palavra para descrever. E não teria ontem melhor lugar no mundo onde eu poderia estar. Não tem como descrever, é uma questão somente de sentir.

Usando as palavras de um amigo meu (Pedro, queridissímo) "Bons ventos então vindo."

Hoje, por mais que as palavras pareçam também vazias, elas estão transbordando de felicidade, de alegria, e de esperança. Assim como quem nos escreve.


Um pensamento do qual gosto muito:
"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."

Um comentário:

  1. Oh! Adorei ter sido citado.
    hauhauahuahuahuahauhauahua
    Carol! Que lugar bonito esse aí que você foi! Eu nunca fui, mas a foto é esplendida.
    NOssa, eu adoro orquestras.
    Um sonho antigo meu é um dia assistir a um concerto de musica clássica. De preferencia a Nona Sinfonia de... tcham tcham tcham tcham... Ludwig van Beethoven! *-*

    ResponderExcluir