sexta-feira, 10 de julho de 2009

Para além da curva da estrada


-"Não busque por enquanto respostas que não lhe podem ser dadas, porque não as poderia viver. Pois trata-se precisamente de viver tudo. Viva por enquanto as perguntas. Talvez um dia, depois, aos poucos, sem que o perceba, num dia longuinguo, consiga viver as respostas. Eduque-se para isso, mas aceite o que vier com toda a confiança."







Estou vivendo as perguntas. Mas creio que talvez já seja tempo de viver as respostas. Amanhã estou viajando. Para um decição importante na minha vida. Depois dessa viajem, espero que seja tempo de viver respostas. Aguardarei. Sempre acreditando.

Nota: Trecho tirado do manual do aluno da UNESP.

Um comentário:

  1. Me identifiquei com esse trecho.
    E sobre EverWood, eu também assistia :)
    e quando tinha TV a cabo eu assistia todo dia.


    Bgs Ca :*

    ResponderExcluir