quarta-feira, 8 de julho de 2009

Por toda minha vida


-Há uns 5 anos atrás. Talvez mais, talvez menos. Passava na TV a cabo uma série que eu considerava maravilhosa. Everwood. Toda quinta-feira a noite eu estava lá, sentada no sofá esperando começar um novo episódio. Mesmo tendo aula de manhã, mesmo tendo que acordar cedo, eu ia dormir com sono, mais com o coração cheio de alegria. Foram 4 temporadas, que por mim, poderiam até ser mais 4. No auge dos meus 15 anos, eu queria emoção, surpresas, alegrias, e por muitas vezes me deparar com o oposto de tudo isso, acretido que esta série me dava de volta o que havia sido tirado de mim durante o dia. Foram 4 anos de mesma rotina. Chegava da escola das aulas da tarde, tomava um banho, lavava a cabeça, jantava e estudava até as 20:45 (Everwood começava as 21:00) depois corria para a sala e me imaginava em Everwood.

-Pensando sobre todas as outras séries que vi depois que esta acabou. Pensando sobre tudo o que passa na televisão atualmente. Posso falar sem dúvidas que Everwood para mim, foi e sempre será a melhor. Só ela tinha um jeito todo simples de contar as histórias das vidas dos personagens de uma forma quase única. Não tinha como não se emocionar com cada final, com cada fala, com cada drama. Toda vez que a música de abertura tocava, com o eterno violino de entrada, eu me preparava para mais uma viajem. Hoje, eu tenho saudades da série e do que vivi durante os seus 4 anos no ar. Ela acabou na hora certa. Sem enrolações e com os finais felizes devidos. E eu cresci a tempo de entender a mensagem da série. Uma mensagem que fala sobre mudança, sobre desafios e sobre amor.




Obs: Uma dá série-fatos e acontecimentos que marcaram minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário