domingo, 26 de julho de 2009

Impossibilidades

-Fazem 20 minutos que eu estou com a janela de nova postagem aberta e com o cursor piscando para mim. E não consigo escrever nada. A única coisa que saiu até agora foram essas palavras, dizendo que não consigo escrever. Quando entrei aqui 20 minutos mais cedo, tinha um texto para reescrever, arrumar, e depois postar. Mas descobri que não posso deixa-lo aqui, não que esteja ruim ou coisa parecida, mas por falar coisas de mais a respeito de acontecimentos que deveriam ficar somente no meu coração. Então, pela impossibilidade de postar qualquer coisa que seja que eu tenha preparado antecipadamente, as palavras fugiram, ou fizeram greve. Tenho aqui do meu lado um livro de Fernando Pessoa, outro de Carlos Drummond, eles sempre me ajudam quando falta inspiração, mas hoje especialmente, nenhuma poesia é boa o bastante, nenhum texto de quem quer que seja vai preecher esse vazio que vai ficar aqui, por falta de linhas preenchidas. Ler de novo esse texto do ano passado, e perceber que não quero mesmo que ninguém saiba das minhas impressões sobre esse acontecimento deixa tudo em branco novamento, deixa tudo silêncioso. Foi e sempre vai ser um amor platônico, sem nunca ninguém saber por que, por quem, ou como. Inclusive eu mesma. É na brancura dessas palavras que deixo isso aqui assim, vazio, mas cheio de explicações.





Musica
http://www.youtube.com/watch?v=Xt1XWok0jwk

Obs: Ainda está chovendo por aqui. 3 dias seguidos de água, água e mais água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário