domingo, 5 de julho de 2009

Deixo assim ficar, subentendido.


-Durante minha hora diária de estudos, me distrai. Fiquei ouvindo as vozes da vizinha durante seu churrasco e a música que meu irmão ouvia no meu quarto. E eu, ali fora, peguei a caneta e escrevi esses versos na toalha da mesa. (Quero só ver quando mamãe souber que escrevi em sua toalha. "Desculpa mãe, mais as palavras tomaram conta de mim". Será que ela acreditaria?)


"Pensando em tudo que poderia ter sido e que não foi.


Pensando em tudo que ainda poderá acontecer e
tendo saudade.

Saudade do que não vi.

Saudade do que não vivi.

Saudade do que nunca tive.

Esses versos são saudosos de mais. Mas o que se pode esperar de versos feitos em uma toalha de mesa?

É domingo. E o céu está azul."







Por: Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário