segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Volta?

-Acho que isso quer dizer que você sente muito, você está parado em minha porta. Acho que isso quer dizer que você volta atrás no que você disse antes. Como o quanto você queria qualquer uma, exceto a mim. Disse que você nunca voltaria, mas aqui está você novamente. Porque nós pertencemos um ao outro agora. De alguma forma unidos aqui, para sempre. Você tem um pedaço de mim. E, honestamente, minha vida seria uma droga sem você. Talvez eu tenha sido burra por te dizer adeus. Talvez eu tenha errado por tentar entrar numa briga. Eu sei que eu tenho problemas, mas você também está muito confuso. De qualquer forma, eu descobri que eu não sou nada sem você. Estar com você é tão disfuncional. Eu realmente não devia sentir sua falta, mas eu nao posso deixar você ir.

(My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson)


-É, eu gosto dessa música. Nada mais a declarar.

Um comentário:

  1. é, eu gosto dessa música (: e sempre que eu ouço sutilmente eu lembro do meu namorado, mas ele não sabe disso uahsuahsuhasuhasuh obg pela visita ;]
    :*

    ResponderExcluir