segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Circulos


-Reprise. Na mais comum versão de "vale a pena ver de novo". Assista agora, não perca por nada, pode ser que dessa vez o final seja diferente. E eu já passei por tudo isso algumas vezes, e agora passo de novo. Não há como explicar o sentimento de fazer tudo de novo, mais de fazer diferente. Não há como explicar o sentimento de viver tudo de novo. Somente se vive, apesar das reprises. E eu repito, dessa vez não percam, o final promete ser diferente.
---------------------------------------------------------------------------------
Não tem como ser mais específica. As coisas são como são e ponto final. O ano está acabando. As esperas também. Pronto! Acabaram-se as repetições. Pelo menos eu espero.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não verei você mais

    E eu vou sempre sentir a sua força
    Através de suas palavras
    Quando eu mais precisar
    Você se foi agora, mas não será esquecida
    Eu não posso dizer isso na sua frente
    Mas eu sei que você sentirá...
    Eu não verei você outra vez,
    Talvez em meus pensamentos.
    Eu sinto você andar ao meu lado como um fantasma
    Que me deixou algo, agora
    Eu não verei você mais.....
    Quando estou perdido, quando estou sentindo falta de você
    Digo a mim mesmo que sou tão abençoado
    Por ter você, por ter te conhecido.
    Se eu tivesse tempo de lhe dizer,mas você se foi,
    Nunca pensei que tuas palavras tocasse tanto
    Em minha hora mais negra, digo a mim mesmo
    Eu não verei você mais, assim foi a sua decisão
    Eu sinto você andando ao meu lado
    Atrás vês de tuas palavras
    Você se foi, mas não será esquecida
    Eu sinto você do meu lado
    Seria isso um adeus?
    Já vi essa reprise


    Adaptação: Edson Souza

    ResponderExcluir