sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu queria, tu querias, ele queria



-As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Eu fico aqui sonhando acordada, juntando, o antes, o agora e o depois...
---------------------------------------------------------
Música clichê que diz muito sobre em quem e em que eu ando pensando agora. Mas eu sei que é impossível, eu sei que só vale a pena pensar nisso porque realmente nunca vai acontecer. Se eu queria? Ah...queria! Queria como esse verbo no pretério imperfeito. Imperfeito como esse amor, que está atrasado uns 10 anos.

4 comentários:

  1. ah, musiquinha clichê mas as vezes é exatamente o q sentimos, neh? Blog mto legal! =)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mto feliz com a visita, és mto bem-vinda no meu blog! =D
    O arrependimento é sempre terrível, especialmente qnd é por não ter feito algo >.<
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que essa gatinha solitária olhando para horizonte, para o infinito de sua alma,
    olhasse pra mim.

    É mais eu só queria....ahh que tem?
    Eu só queria.Uai!heheh

    Abraços

    ResponderExcluir