sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Próximo passo


-Daqui de cima eu só ouço o barulho suave do vento. Só ouço o cantar de alguns pássaros ao longe. Só ouço o som das águas que correm, abaixo de mim, distante de mim. Daqui de cima tudo é tão silêncioso e calmo. Daqui de cima tudo parece fazer sentido. Tão calmo, e com o mundo tão distante. Eu posso sentir meu coração batendo, minha respiração fluindo, cada nervo relaxando. Eu posso sentir que daqui de cima, a vida é simples e fácil. E eu posso entender os motivos de todos os acontecimentos. E eu posso saber das razões e dos motivos. Mas só quando se chega aqui em cima, se sabe que a caminhada não é mais em linha reta. Quando se está aqui em cima, com os olhos limitados pela visão do horizonte tudo o que eu sei é que a caminhada não acabou. Outros desafios me esperam. Eu estou aqui em cima. Esperando você chegar. Esperando você completar sua caminhada. Demore quanto quiser. Eu espero você. Eu já cheguei.

2 comentários:

  1. nossa cara, eu achei seu blog por acaso numa pesquisa minha. Amei e tô seguindo!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas na vida passamos pra conquistar algo.(chegar ao topo).
    A vida coloca tanta barreiras como:
    Posição social,cultural,raça,religioso.
    Enfim, damos o passo a seguir por caminhos que escolhemos e cada dia percebo a dificuldade de chegar ao topo.Mas quem sabe um dia eu chego lá.

    Hum!Será que ela está com o celular pra avisar que vou demora um pouco?hehehe

    ResponderExcluir