terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pretensão


-Enquanto gotas de chuva batem em minha janela, eu penso. Penso no futuro. Penso no passado. E deixo o presente simplesmente acontecer da forma que lhe convir. Por essas gotas de chuva tristes eu vejo espelhado meus olhos sinceros e sérios que deixam transparecer toda a dúvida que possuem. Através dessas gotas de chuva que batem em minha janela eu enxergo muito além do que realmente vejo e perco a força de escrever. Sim, pois tudo se torna tão claro com as imagens à minha frente que...para que palavras?
-------------------------------------
Palavras para eu lembrar.
Palavras para eu saber que vi.
Palavras para confirmar que as vezes meus olhos vêem mais, meus olhos vêem além.
Além de tudo o que acontece.
Além de pessoas que se enaltecem.
Além de olhares que mentem e que adoecem.
E eu sei o que há por trás das máscaras. E eu vejo refletido em meus olhos a verdade. Pálida e clara que se revelam por detrás das gotas de chuva.
-------------------------------------
-Eu vejo mais. Eu vejo além.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Será que consegue vê com seus olhos,o além?
    Minha linda estranha.
    Ele quer acreditar em ti.
    Mas gostaria de perguntar.
    Ainda consegue ver além do vidro embaçado de sua janela?
    Consegui enxergar um acenar que chama a sua atenção?
    Os dedos entre as gosta de chuva?
    Que revelas segredos em silêncio e está acenando para você.
    Você consegue ver isso?
    Sim, eu sei que está embaçado, tente mais uma vez e você verá.
    Mais ele diz que conhece você, conhece suas palavras, apesar de vocês seguirem rumos diferentes.
    Ele diz está apaixonado por você.

    Hum!Ai vem àquela pergunta.
    Como uma pessoa que não se conhece,
    se apaixona?

    Bom, isso eu não sei te responder.
    Talvez seja pretensão dele, chegar onde você está,no topo.

    talvez....

    Só sei que nesse momento ele continua acenando em sua janela embaçada.

    Vai lá conferir.

    ResponderExcluir