segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Leaving...


"All my bags are packed
I'm ready to go.
I'm standing here outside your door
I hate to wake you up to say Goodbye
But the dawn is breaking it's early morn
The taxi's waiting he's blowin' his horn
Already I'm so lonesome I could die

So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you'll never let me go'cause
I'm leaving on a Jet Plane
Don't know when I'll be back again
Oh babe I hate to go

There's so many times I've let you down
So many times I've played around
I tell you now they don't mean a thing
Everyplace I go I'll think of you
Every song I sing I'll sing for you
When I come back
I'll bring your wedding ring

Now the time has come to leave you
One more time let me kiss you
Then close your eyes and I'll be on my way
Dream about the days to come
When I won't have to leave you alone
About the times I won't have to say Goodbye"

(Leaving On A Jet Plane - John Denver)
--------------------------------------------------------
Para reforçar:

-Então beije-me e sorria para mim,
Diga-me que você esperará por mim
Abrace-me como se você nunca fosse me deixar ir.
Pois estou partindo num avião a jato,
Não sei quando estarei de volta outra vez;
Oh babe, eu odeio partir...

E é tudo o que eu peço...porque estou partindo, deixando muitas coisas para trás. Só que eu volto. Eu sempre voltarei.

Um comentário:

  1. Eu pensei em deixar minhas malas prontas
    Gostaria de está pronto pra partir
    Estou aqui fora de sua porta
    Como é difícil vim aqui dizer adeus
    Mas os conflitos do coração afogam minha mente
    A estrada está me esperando
    Já estou tão solitário em senti sua falta
    Se eu pudesse apagaria os rastros,
    As pegadas para não vim mais aqui
    Mais não consigo

    Então me beije e sorria para mim
    Diga-me que você estará aqui me esperando
    Eu estou partindo nos meus sonhos como um avião a jato
    Não precisa dizer nada, apenas leia e sorria.

    Tantas vezes que eu te decepcionei
    Tantas vezes que eu joguei e perdir
    Tentei apagar os meus erros e continuei a errrar
    Mais eu sou um sonhador como você é.
    Tento partir, mas não consigo.
    Quero ficar...

    Fecho os meus olhos e quero está em seus sonhos
    Sonho com o dia para dizer
    Quando eu não vou ter que deixá-la sozinha
    Sobre o tempo que eu não tenho que dizer adeus

    ResponderExcluir