quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Butterfly kisses


"With all that I've done wrong,
I must have done something right...
To deserve a hug every morning,
and butterfly kisses at night."
-Quando a ida é iminente não se há outra coisa a fazer a não ser, preparar-se para ela. Mesmo faltando meses para que eu vá embora da doce casa da minha mãe, eu sinto saudades. Estranho mesmo é quando eu começo a lembrar de todos os momentos que passei com minha família e, assim, lágrimas insistem em escorrer. Não tem jeito, saber que ano que vem é somente eu, comigo mesmo, dá um frio na barriga irritante. Eu escolhi isso, eu quero isso, nunca quis mais isso na minha vida. E estou certa que não mudarei de idéia tão cedo. Eu preciso ir, não há espaço para mim nesta cidade, ela fica pequena á medida que eu cresco. Então, só me resta ir embora. E com fé e a coragem que adquiri nesses anos e anos de espera, eu vou. Farei as malas, levantarei a cabeça, e...caminharei para meu futuro. Não sem lágrimas nos olhos, não sem dor, não sem saudades. Mas com a confiança de que estou ganhando e não perdendo, de que estou encontrando e não deixando para trás. A música me lembra somente essa etapa da vida, em que os filhos finalmente, deixam os pais. Com a certeza de que eles estarão mais presentes do que se imagina.

2 comentários:

  1. Certamente não deixe de ir, mas levemente, deixe isso na sua mente, quando voltar traga mais que presentes, traga você, o seu sorriso, as suas conquistas, a sua saudade e vitórias e seja iminente.


    Bom dia.

    Em breve penso em partir também, mas se acaso eu for, até você vai ouvir falar de mim.

    http://www.myspace.com/bandauestop acho que está na hora de você conhecer. Esta é a minha banda.

    "UestOp"


    até mais, bju.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Carol, tem uma frase que eu guardei de um filme que assisti há muuito tempo (talvez você conheça): coragem não é ausencia do medo, mas a certeza de que algo é mais importante do que ele.

    Não sei se faz muito sentido com o contexto, mas seu texto me lembrou dela. Achei legal colocar aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir