sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Isso não é uma despedida


"Tem lugares que me lembram minha vida, por onde andei...

Quando morava nos predinhos e brincava pelo campo de futebol e parquinho, quando mudei de casa, quando mudei de escola, colégio criativo, colégio sagrado. Minha vida é toda essa cidade.

...as histórias, os caminhos
o destino que eu mudei...

Pessoas que ajudei, que conheci, que amei. Que aconselhei, que levaram um pedaço de mim, que deixaram um pedaço em mim.

...cenas do meu filme em branco e preto
que o vento levou e o tempo traz...

E eu lembro do passado. Da minha infância. Da minha adolêscencia. Da minha juventude.
Das casas antigas que mudaram e dos terrenos vazios que foram preenchidos. Mais uma vez, minha vida é toda essa cidade.

...entre todos os amores e amigos
de você me lembro mais...

Entre todos os amigos, existem aqueles que vão marcar. E quando a saudade apertar, será deles que mais sentirei falta. Entre todos os amores, existem aqueles que mais amei. E será deles que vou lembrar quando sentir saudade de um amor verdadeiro.

...tem pessoas que a gente
não esquece nem se esqueceu...

Existem pessoas que marcam para sempre, mesmo que eu não tenha marcado a vida delas.

...o primeiro namorado
uma estrela da TV
personagens do meu livro de memórias
que um dia rasguei do meu cartaz...

E são eles que fizeram eu ser o que sou hoje. Livros que li, personagens que amei, cantores e artistas. Porque mesmo que agora as revistas
com as fotos deles estejam jogadas, rasgadas, esquecidas; construiram a Carolina de hoje.

...entre todas as novelas e romances
de você me lembro mais...

Meus olhos verdes, que nunca esquecerei. Foi ele que me ensinou a ter fé em mim mesma, a ter fé em minhas decições. E isso não tem como esquecer, não tem.

...desenhos que a vida vai fazendo
desbotam alguns, uns ficam iguais...

Tudo que vivi, passei e senti, mesmo esquecido, ainda está lá. Guardado na caixa empoeirada da memória. Me lembrando de toda a minha vida.

...entre corações que tenho tatuados
de você me lembro mais
de você, não esqueço jamais!"

Todos aqueles que amo, que amei e que amarei. Sempre e para sempre no coração.

-----------------------------------------------------------

Minha vida é toda essa cidade. Está por toda essa cidade. E eu estou mudando, começando uma nova estrada. Deixando tudo aqui temporariamente. Só que eu volto. Volto porque amo aqui e porque minha toda está aqui.

Um comentário: