sábado, 16 de janeiro de 2010

Velocidade


-Feche os olhos. Agora, gire em torno de você mesmo. Bem rápido. Mais rápido, vamos! Mais rápido, mais rápido, mais rápido...só mais um pouquinho. Pare! Tente se localizar. Tente pensar em alguma coisa. Tente organizar algum pensamento depois de todas essas voltas. É assim que eu me sinto. Constantemente, com tudo girando rápido de mais dentro de minha cabeça. Em alta velocidade, dando voltas e mais voltas e me deixando agoniada por não conseguir parar. E não vai parar tão cedo. A espera, a mudança, a ansiedade, e algumas doses de insegurança fazem tudo girar e girar e girar e girar e girar e girar... já estou tonta novamente. E não vai parar tão cedo.

---------------------------------------------------------

Ando tão egoísta ultimamente. Não consigo não falar de mim mesmo. Tudo anda girando ao redor de mim, dentro de mim. Loucura. Espero que quando essa corrente de cores, palavras, rimas, histórias finalmente pararem de fazer círculos em minha cabeça eu volte ao estado normal de tranquilidade. E consiga falar de qualquer outra coisa, além de mim. Quantas voltas serão necessárias? Quando tudo parar, eu aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário