domingo, 31 de janeiro de 2010

Respire


-Eu quase posso ver, esse sonho que vejo. Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que eu nunca irei alcançá-lo. Cada passo que eu dou, cada movimento que eu faço, parece perdido, sem nenhuma direção. Minha fé está abalada. Mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida. Porque sempre haverá uma outra montanha e eu sempre vou querer movê-la. Sempre vai ser uma batalha difícil e as vezes eu vou ter que perder. Mas tudo isso não é sobre o quão rápido chegarei lá, nem sobre o que está me esperando do outro lado. É a subida.





-------------------------------------------------------------
Quero entender esses acontecimentos como uma pausa. Uma pausa para respirar fundo, alongar os músculos, tomar uma água e depois continuar a corrida. Como um amigo muito querido me lembrou essa semana, o vento ainda está soprando. Quero acreditar que sim. Quero acreditar que coisas boas estão por vim.

2 comentários:

  1. Belo blog, singelo como as coisas mais simples e bonitas de se sentir. Belas linhas Carolina, é sempre um prazer (re)ler-te.

    ResponderExcluir
  2. Cerolina,

    Dizem que vento contra é pra gente voar!
    Uma vez me disseram isso e eu guardei e levei isso a sério! Ventos nos levam longe!

    Obrigada pelo post no blog! Fico feliz por voce passar por lá e gostar dos escritos!

    Beijos!

    Larissa

    ResponderExcluir