terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Como água


-Eu amo. Eu odeio. Odeio mesmo. Eu sinto. Eu ignoro. Eu fico em silêncio. Eu grito. Eu corro. Eu permaneço. Eu vou embora. Eu digo adeus. Eu sinto saudade. Eu esqueço. Eu lembro. Eu escrevo. Eu rasgo folhas e folhas. Eu encontro. Eu perco. Eu brinco. Eu fico séria. Pensativa. Eu choro. Eu riu. Eu faço mil coisas ao mesmo tempo. Eu quero só ficar onde estou. Eu viajo. Eu volto para casa. Eu vejo. Eu fecho os olhos. Eu sonho. Eu idealizo. Eu perco. Eu ganho. Eu fico angustiada. Eu me abandono. E depois me acho. Eu fico feliz. Eu fico triste. E sou. Eu era. Eu serei. Eu me preocupo. Eu jogo tudo para o alto. Eu brigo. Eu me arrependo. Eu peço desculpas. Eu perdoo. Eu desperdiço. E jogo fora. Depois quero de volta. Eu quero o passado. E depois quero o futuro. Eu bebo água. E depois quero vinho. Eu beijo. Eu olho nos olhos. Eu olho para baixo. Eu sou tímida. Eu perco a vergonha. Eu falo de mais. Eu sinto de mais. Eu espero de mais. Eu quero de mais. E depois não quero nada. Eu me jogo. Eu pulo. E subo novamente. Eu flutuo. E volto com os dois pés no chão. Eu organizo. Eu bagunço. Eu atrapalho. Eu ajudo. Eu me emociono. Eu sinto. Eu sinto um turbilhão de palavras dentro de mim. Eu sou o mais puro paradoxo. E quero ser.

3 comentários:

  1. Eu amo.(Eu tb) Eu odeio(Odeia quem?). Odeio mesmo(Ai vai ter briga).Eu sinto.(Sente por quem? Eu ignoro(Não Faz isso).Eu fico em silêncio.(Hum tô vendo) Eu grito(Não fiz nada).Eu corro.(Faz bem pra saúde)Eu permaneço(Tô saindo).Eu vou embora.(Não demore)Eu digo adeus.(Não precisa) Eu sinto saudade.(Eu tb:P )Eu esqueço.(Tá devendo)Eu lembro.(Tõ esperando)Eu escrevo.(E muito!!)Eu rasgo folhas e folhas.(Olha meio ambiente)Eu encontro.\0/ Eu perco.:( Eu brinco.(menina) Eu fico séria.(madura) Pensativa.(velhinha) Eu choro.(dengosa) Eu riu.(levada? Eu faço mil coisas ao mesmo tempo.(travo feito PC) Eu quero só ficar onde estou.(preguiça) Eu viajo.(Tras uma lembrancinha pra mim)Eu volto para casa.(Como foi seu dia) Eu vejo.(Vê quem?) Eu fecho os olhos.(Surpresa)Eu sonho.(Comigo!?kkk essa boa) Eu idealizo.(vou pular essa) Eu perco(vc já disse isso?).Eu ganho.(na loteria metade é meu) Eu fico angustiada.(TPM) Eu me abandono.(levo pra casa) E depois me acho.(Não devolvo)Eu fico feliz.(Até quem fim) Eu fico triste.(De novo não!)E sou.(presente) Eu era.(passado)Eu serei.(Futuro) Eu me preocupo.(ahh vc falou)Eu jogo tudo para o alto.(notas de 100 reais me diz o dia)
    Eu brigo.(Tô só vendo) Eu me arrependo.(Espero) Eu peço desculpas.(Já aceitei) Eu perdoou.(Perdoa mesmo?)Eu desperdiço.(Que coisa feia) E jogo fora.(maldade) Depois quero de volta.(Vai te que rebolar) Eu quero o passado.(ah?) E depois quero o futuro.(ah?)
    Eu bebo água.(que tem eu tb:P) E depois quero vinho.(Vai bebada) Eu beijo.(ai eu não falei) Eu olho nos olhos.(Menina isso problema sério)Eu olho para baixo.(Prevenir né?)Eu sou tímida.(Hum!Será?) Eu perco a vergonha.(Bebeu vinho de novo?)Eu falo de mais.(Uai!Pensei que só escrevesse?)Eu sinto de mais.(mulheres)Eu espero de mais.(mulheres)Eu quero de mais.(Complicado isso em?)E depois não quero nada.(Ai!! meu cérebro deu um nó agora) Eu me jogo.(Nos braços de quem? Eu pulo.(Cuidado) E subo novamente.(Pra onde?Eu flutuo.(Sonhadora)E volto com os dois pés no chão.(Sabe o que quer) Eu organizo.(boa dona de casa) Eu bagunço.(Hum!Retiro o que eu disse)Eu atrapalho.(Peço ajuda ao universitários)Eu ajudo.(aulas de portuga.heheh)Eu me emociono.(Romântica) Eu sinto.(de novo?) Eu sinto um turbilhão de palavras dentro de mim.(Acabei de passa por um furacão aqui)
    Eu sou o mais puro paradoxo.(Paradoz o que?Não sei o que é isso) E quero ser.(Ai é vc quem sabe)

    Ufa!Acabei de descobrir um pouquinho como é a mente de uma linda mulher.

    Agora vou dormir.Aff!Cansei.

    Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. uau, tanta coisa... como cabem numa pessoa só? RS brincadeirinha, só pra descontrair ;]
    gostei do texto!
    E, eu espero que a mudança tenha realmente vindo pra melhor ;]
    :*

    ResponderExcluir