sábado, 19 de setembro de 2009

Entre tubos de ensaio


-Eu gosto tanto de você que nem consigo suportar.
-Gosta? Com toda sua vontade?
-Com todos meus sentimentos, tanto e tanto que falta o ar quando te vejo,e me dá uma vontade de passar a eternidade olhando para seus olhos, assim, como agora...
-Querida...a eternidade é muito tempo, é tempo de mais.
-Mas o que sinto é grande, é imenso, e caberia certinho na eternidade.
-A eternidade tem tamanho? Achava que era alguma coisa, assim, imensurável.
-Pode ser, e pode não ser. Para mim a eternidade é o lugar do meu amor, ele fica lá, guardado, porque é somente na eternidade que ele pode acontecer na maneira mais maravilhosa possível, da maneira simples de amar.
-Uhm...então tá, eu prefiro guardar meu amor em um tubo de ensaio.
-Nossa, tão pequeno assim?
-Não, em um tubo de ensaio eu posso adicionar o que eu quiser, retirar o que for preciso, fazer reagir, dosar, medir, e ainda é a medida exata do meu bolso, para levar aonde eu quiser.
Silêncio.
-...
-...!
-Eu adoro o fato de você ser químico.
-Eu adoro o fato de você ser romântica.
Na verdade, eles se adoravam, pelo simples fato de se adorarem. E entre tubos de ensaios eles se beijaram. Um beijo que com certeza era do tamanho exato da eternidade.
Por: Carolina

2 comentários: