sábado, 12 de setembro de 2009

Correndo

-Eu precisava escrever. Precisava estar perto das palavras para afastar da lembrança pensamentos que não deveriam estar lá. Corri desesperadamente para cá, mesmo sem ter frases prontas, mesmo sem ter idéias ordenadas, somente queria o refúgio de um lugar tranquilo. O silêncio que esse espaço só meu me traz afasta a realidade do mundo de mim, e as vezes eu gosto mesmo é de viver em uma realidade inventada. E nessa realidade as coisas são como eu quero que sejam, e acontecem do jeito que eu quero que aconteçam. Eu sei, eu sei que ultimamente por muitas vezes o meu mundo inventado desaparece, desmoroma, e eu enxergo claramente a dura ilusão que tinha criado. Mas a vida me cobra uma postura, me cobra atitudes reais e pensamentos reais, no mundo atual não há espaço para românticos e idealistas. Só me resta então viver. Viver nesse mundo que os outros inventaram para mim, para todos. Mesmo sabendo que eu, possuo em segredo um mundo só meu.


Não era esse o rumo que queria dar a esse post. Como disse acima, não tinha nada preparado, deixei somente as palavras seguirem a linha. Nem eu me entendo as vezes, quem dera vocês me entenderem.

Um comentário: