terça-feira, 2 de junho de 2009

All is need


-Eu não quero mais falar de amor. O romantismo pode ser tão obscuro se levado a seus estremos. Ele consome tudo em seu caminho, distrói o coração daqueles que amam, machuca. Talvez não exista mesmo amor sem dor. E escrever sobre esse sentimento mesmo sem senti-lo é tão desgastante. Ah...mas eu estou tão impregnada de amor. Sentimento que me persegue e que me força a falar dele, e eu escrevo,eu falo, eu conto. Disseram-me que mesmo distanciando o máximo possível das linhas que escrevo sempre há o próprio eu ali nas estrelinhas. Oras então eu amo. Amo mesmo não querendo amar. Amo mesmo não possuindo um grande amor. Quando digo que não tenho quem amar, não me refiro a pai, mãe, irmão e aqueles que me fazem feliz com um sorriso, me refiro a alguém, assim, mágico, especial, como chamam mesmo - namorado - isso. Sabe, eu quero mesmo é falar dos sentimentos humanos, mas meu romantismo utópico e ilusório supera qualquer frustação da raiva, do ódio, da desilusão, da angustia, da saudades. Quero sentir a plenitude de outras pessoas ao escrever como elas se sentem. E para isso eu preciso sentir também. Preciso mudar de fase, mudar de sentimentos, mudar o foco de minhas palavras. Mas como se tudo o que se passa em minha cabeça são histórias de amor, são encontros e desencontros romanticos? Essas linhas insistem em cobrar de mim esse sonho cor de rosa do amor. Chega. Vou encher linhas com outras histórias. Mesmo sabendo que "all is need love". Mesmo sabendo que cedo ou tarde o romantismo voltara com força total.

P.S : Buscando novos ares, novos mares, novos veleiros. Procurando algo real. Verdadeiro. Avassalador.


Por: Carolina

4 comentários:

  1. É...é muito difícil não falar de amor. É o sentimento mais cliché, e mais polêmico ao mesmo tempo. Então, nunca é de mais falar de amor !

    apesar que ás vezes, é bom dar uma espairecida.
    amor de mais, cega os sentidos. Mas não se force a falar de coisas que não quer.
    Se não quer,é porque não precisa ser dito ainda ! :)

    ResponderExcluir
  2. Amor não se fala, não se escreve.Amor se faz!E se faz bem feito.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao grupo das que não vão ganhar presente de dia dos namorados o/

    Mas fica sussa, que a gente não procura o amor, a gente encontra, pelo menos eu acho xD

    ResponderExcluir
  4. em resposta ao seu comentário, eu não vou mais ganhar presente mesmo, os motivos você pode imaginar =/

    E estamos juntas nessa de não querer achar nada.. Talvez seja melhor >.<"

    (o comentário sentimentalzinho foi só pra não perder a pieguice) hehe

    ResponderExcluir