domingo, 4 de abril de 2010

Empoeirado

Isso foi escrito em janeiro desse ano. Quando eu achava que tudo estava perdido e que teria que começar de novo depois e tanto lutar. Mal sabia eu o que o destino me preparava. Mal sabia eu do dia de amanhã. Resolvi postar, estava limpando minha, hoje tudo está tão diferente.
--------------------------------------

"-Se eu fechasse os olhos agora eu não veria nada. Não veria nada além da profunda escuridão da minha alma, nesse exato momento. E esse silêncio escuro é a pior coisa que se pode ouvir. O silêncio é cruel.
Massacrante. Quase como uma derrota. Se não, a derrota ali, estampada. Quando se ganha, há gritos, vozes, barulho,
comemorações, alegria. Quando se perde, não se tem o que falar, não se tem o que dizer, o silêncio reina. Ele e somente ele.
Um sorriso apagado, um lágrima solitária, cabeça baixa. Onde estão as respostas? Quais as perguntas certas? Porquê aconteceu de novo?
O que está errado? Não se pode ter tudo nessa vida. O que os outros conseguem são a parte que cabe a eles. E a parte que cabe a mim? Eu quero contar maravilhas.
Eu quero agradecer pela minha vitória. Eu quero louvar a um Deus que eu sei que está comigo. Mas, cadê Ele agora? Eu sei, eu aprendi sofrendo que nem tudo
o que quero é bom para mim, mas, eu queria tanto escolher. No único momento que eu acreditava que não iria falhar, ali estava disfarçado de chão, o precipício. E qual o
motivo de me confundir agora? Eu quero acreditar que foi temporário, que semana que vem a história será outra. Mas, e a confiança? O que fazer com essa espera? E se for precipício novamente?
Tantas perguntas. E eu acahava que tinha as respostas. Eu achava que esse ano que se foi, era ano das respostas. Mentira. Como sempre, é o ano em que mudam-se as perguntas. Vou ter que responder novamente.
E agora, o que fazer? Continuar acreditando mesmo depois de mais um tapa na cara. Fácil. Eu sempre fiz isso mesmo. O problema agora é que minhas forças já não bastam. O problema agora é que eu já sofri de mais nessa vida.
A pior derrota é aquela que se perde, depois de considera-la ganha. E quem foi que me disse que estava ganha? Eu e minha prentenção enorme. Só que se eu não acreditasse, o que seria?

É difícil. Ainda mais ouvindo todo esse silêncio que paira quando a derrota está de frente. Olhos nos olhos agora. Nada mais importa.
Nada mais faz sentido. Nada mais interessa. O que interessa mesmo é o que vai acontecer amanhã. Depois de mais um longa espera. E eu já não quero esperar mais."
-------------------------------------------------------------


Isso só prova o quanto temos que ter paciência. Aceitar aquilo que vier com tranquilidade sabendo que é apenas temporário. Achei interessante postar isso aqui por contrastar tanto com o momento que vivo agora. Isso foi escrito em 22 de janeiro de 2010.








4 comentários:

  1. a vida é assim mesmo senhorita...
    ñ tem como vc arrumar uma resposta correta, a vida sempre exigirá mudanças...
    mas sempre tera meu apoio qdo precisar de ajuda pra tomar decisoes...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Como é diferente olharmos para trás e vermos nosso passado tão próximo e distante ao mesmo tempo...
    As palavras eternizam memórias, para que nunca esqueçamos que sempre há momentos tristes e alegres...
    Belo texto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI CAROLINA EU TAMBÉM ADORO SORVETE DE CEREJA.(RS)

    O BLOG DE HUMOR " COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO"

    CONVIDA VOCÊ PARA O

    RENASCIMENTO DO AMOR ROMÂNTICO.


    A CRÔNICA É : DA TROMPA DE EUSTÁQUIO À TROMPA DE FALÓPIO, OU SIMPLESMENTE BOLERO.

    DEPOIS QUE VOCÊ PASSAR POR LÁ, DÊ UMA OLHADA NO MEU OUTRO BLOG,

    "HUMOR EM TEXTO",

    POIS AS GORDAS GOSTOSAS (RS) MERECEM NOSSO CARINHO(CRÔNICA DESTA SEMANA).

    FICAREI MUITO HONRADO!

    Mais tarde quando você sentir saudade do bolero, acesse:


    http://www.youtube.com/watch?v=yEvesEeFsTc&feature=related


    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  4. Um desabafo sincero, gostei.
    E querida as forças as vezes dsaparecem, mas precisamos busca-las onde estiver que estejam. É dificil, mas é preciso..

    boa semana,
    beijos!

    ResponderExcluir