quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tenho todo o tempo do mundo

-Não tenho muito o que escrever. Parece que quando tudo está tranquilo e em paz as palavras ficam escondidas em algum lugar, que ainda tenho que procurar. Mas caminho pelas ruas pensando em palavras, olhando para o céu e fazendo frases e mais frases que simplesmente me faltam nesse momento. Não tenho grandes reflexões, não estou angustiada com nada, não estou pensando muito no futuro ultimamente. Tudo está calmo, como o vento que entra agora pela minha janela, me lembrando que não vale de nada ficar aqui enrolando, enrolando e enrolando. Havia somente uma preocupação, uma ansiedade, uma expectativa. Mas essa também se foi com o passar dos dias, com as verdades se revelando mentiras, e com o cair das falsas impressões. Não entendo muito bem o porque de uma pessoa jurar palavras vazias para outra, não entendo muito bem o amor também. Por isso fecho os olhos, e espero o coração se recuperar(acho que na verdade ele nunca esteve ferido) era tudo impressão. Era tudo passegeiro. Assim como essas palavras, assim como essa vida, assim como essa brisa que já se foi há tempos pela minha janela.




-Não sei como está minhas visitas atualmente, queria pedir um favor. Tenho que arrumar uma fantasia para uma festa. Alguma idéia? Espero que tenham mais imaginação que eu.

Agradeço



Por: Carolina

2 comentários:

  1. Indentifiquei-me com o maravilhoso toque de morbidez. Gosto disso (: haha

    E fantasia ? Bom sempre fui a ridícula dessas festas na escola, mas gosto de fantasia de tropicalistas, hippies, ou algum power ranger. Sei lá, bruxa e colegial tem muito já.

    ResponderExcluir
  2. Jessica Rabbit, com certeza ;P

    ResponderExcluir