sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fora do ar


-Passada toda a euforia dos gritos e da histeria sobra somente a certeza que a caminhada até aqui foi extremamente reta. Apesar de por muitas vezes ter parecido ser tortuosa. Caminhar, dar um passo na frente do outro sem enxergar realmente o que está há frente é muito dificíl. Traçar metas, objetivos, e formas de chegar até o fim da estrada são meios de acreditar em um ideal maior, em uma realização. Acreditar. É somente o que posso dizer se alguém me perguntar o que me fez chegar até aqui. Foram quase 3 anos de estudo, de dedicação, de incertezas, de mudanças. Mudanças que ficaram mais claras e intensas quando resolvi perguntar a mim mesmo qual seria a minha real vontade. O meu real propósito. E foi quando abri os olhos para o que inevitavelmente eu não queria ver que as coisas começaram a dar certo. Foi com a paz de um espírito tranquilo que eu coloquei de ponta cabeça todos meus antigos conceitos pré-definidos. Foi acreditando na incerteza da estrada a frente que mais uma vez segui caminhando. Hoje, depois de estudar mais de 8 horas por dias, depois de perder festas, amigos, comemorações, que eu digo - consegui. E olho para trás e vejo que tudo antes mesmo do fim já fazia todo o sentido, e vejo que se fosse para fazer de novo eu faria exatamente igual. Digo que todo o esforço vale a pena, uma hora, todo ele vai ser recompensado. Saber que ano que vem eu estarei em uma universidade, com um sonho realizado, me deixa completamente fora do ar. Essa vitória prova para mim que é possível, que vale a pena acreditar. Eu sei que ainda não acabou, é somente a vitória de uma batalha, não da guerra, mas é uma vantagem enorme frente a tudo o que ainda tenho que enfrentar. Desculpe a falta de clareza, como já disse acima, é como se tudo estivesse fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário