quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Felicidade!


Bom, isso ai em cima é a lista da primeira chamada do vestibular de inverno na Faculdade Estadual de Maringá -UEM. E essa linha azul é onde está escrito o meu nome. Sim, meu nome está na lista, sim eu passei na faculdade. Um imenso alivío, uma felicidade incrível, extremamente dificíl de descrever. Gritos, ovos e batom falam por mim.
Farmácia-UEM-2010!

Um comentário:

  1. Eu disse que bons ventos estavam a caminho...
    Meus parabéns, Carol!
    A chave é acreditar e esperar o resultado.
    Tô muito feliz por você. Não sei se você vai engressar lá em maringá ou não, mas, cara, você passou no vestibular!!!
    Parabéns de novo!
    Imagino a alegria que você está sentindo.
    Te vejo na escola, hum... talvez quarta-feira (dia 19).
    Um abraçao.

    ResponderExcluir