domingo, 9 de agosto de 2009

Mente vazia, dia vazio

-Uma vez eu li que passar no vestibular muda a vida da gente. Acredito que seja totalmente verdade. Mas para mim, agora, neste momento, não há nada de diferente. Talvez seja porque minha faculdade só começa ano que vem, e que ainda tenho metade do ano pela frente para estudar, ou não fazer nada. A certeza de que ano que vem será diferente é um imenso alivio, mas eu bem que queria algumas surpresas no hoje, e deixar o amanhã para pensar depois. A semana passou muito rápido, e agora que tudo está calmo novamente me surpreendo procurando no dia-a-dia pequenas novidades, que até agora, não apareceram. Eu sei que estou querendo de mais, que cada coisa tem seu tempo e que há uma enorme mudança para ocorrer e que com certeza vai ocorrer. Mas, eu queria mais. Queria telefonemas, queria presentes inesperados, queria conhecer pessoas extremamente interessantes, queria me apaixonar. Queria tudo isso de uma vez. Mas, queria agora, e por saber que agora tudo isso de uma vez se torna somente um pouquinho difícil, minha espera continua. Não tenho quase nada na cabeça hoje para deixar aqui, além dessa pequena reflexão. Continuo todos os dias acordando e esperando por alguma novidade assim, que deixe tudo de ponta-cabeça. Continuo sabendo que ano que vem, tudo será diferente, apesar de agora, isso não parecer tão real.


Eu tenho um dialogo para postar aqui, vou deixar para a próxima. E tenho também a continuação da história da Celina e do Henrique, que também fica para uma próxima. Sabe, o Henrique é muito bonito, mais creio que a Celina vai bater nele se ele irritar ela mais uma vez.

Aguardem.

Um comentário:

  1. Ora, parabéns! Sinto não tê-la felicitado antes pela sua conquista, às vezes eu sou tão perceptivo quanto um carvalho sem olhos :P

    Talvez, se vc parar de esperar as novidades, elas venham mais depressa...

    ResponderExcluir