terça-feira, 21 de abril de 2009

Sobre o Inicio...

Tudo tem um começo. No caso desse blog, o começo fui num feriado de 21 de abril no qual eu não tinha muito o que fazer a não ser gastar meu tempo construindo-o. Porém, fazer um blog era uma idéia antiga que se concretizou agora. Sempre gostei muito das palavras, sempre gostei muito de sentar tarde da noite na minha escrivaninha e encher folhas e mais folhas de pensamentos soltos, de contos, de sonhos, de emoções...resolvi somente transferir tudo isso para a internet, para um local meu, onde todas as palavras seriam agrupadas de acordo com os meus sentimentos, tornando isso aqui um espaço meu, assim como minhas folhas, assim como meus antigos diarios e rascunhos...Não prometo postar aqui nada muito diferente do que existe em outros blogs ou paginas afins, é somente um lugar para meus textos, cheio de palavras, as vezes, já muito repetidas.

--para mencionar o nome do blog: quem deu a sugestão foi um amigo meu, Edson, não sei se ele estava se referindo a meus olhos, talvez não seja, qualquer dia faço ele passar aqui e explicar.

Bjus!

Carolina*

5 comentários:

  1. Entre sáculos e utrículos ficam as esquindeleses...

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais como expressa,como fala através das palavras.
    Vamos dizer que é amor a primeira escrita.hehehe
    Seu português é impecável, não posso dizer do meu.
    Odiava aulas de português verbos, advérbio, pretérito perfeito,imperfeito.
    Afff!! Ninguém merece! :P
    Agora descobrir como faz falta. :(
    Pode me chamar de burrito.\0/:(
    Lerei todas.

    E desculpa se algum comentário ,meu estiver fora do contexto, se vc não gostar fique a vontade em deleta-lo, pq as vezes expresso demaaaais da conta.

    Bom vou indo.

    Obs:O meu chará pisou no tomate com vc em Carolina?
    Dá um cascudo nele por mim.kkkkk

    Um grande abraço pra você.

    ResponderExcluir