sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sobre a força das palavras e a beleza de um olhar...


Hoje, um daqueles dias que tinha tudo para ser normal, exceto por algumas palavras, execeto por um olhar. Desde que repensei minha vida e minhas decições e mudei antigos conceitos e mudei o curso da faculdade que quero fazer, eu procuro o apoio das pessoas ao meu redor, a compreenção frente a minhas dúvidas e incertezas e quem sabe um conselho bom, ou até mesmo ruim. Quero acertar e quero ajuda para isso, pois sei que as vezes sozinha eu não consigo proseguir. Pois bem, existe alguém, alguém que não citarei o nome porque não é conveniente, mais mesmo assim alguém extremamente especial, e essa pessoa consegue me deixar feliz somente com um olhar, somente com seus gestos amigavéis ou com aquele caracteristico tapinha no ombro em frente a sala. E hoje, suas palavras, seus gestos, foram mais que significantes, foram a prova de que estara sempre do meu lado, como alguém que cuida, como alguém que quer bem, como aquela pessoa que torce para você nos bastidores enquanto que você brilha no palco e que não fica nem um pouco triste ou chateado por estar lá, sem méritos, porque ele sabe no fundo do coração dele que fez parte da minha vida, que fez parte da minha conquista. É por saber que existem pessoas assim que eu continuo, que eu sigo em frente apesar das adversidades, que eu luto com todas as minhas forças pela minha vitoria, pois sei que existem pessoas como ele ali, prontas para me ajudar assim que eu gritar por socorro. Depois de hoje, muitos anos vão se passar, muita coisa irá acontecer, eu vou me formar, e vou trabalhar no que sempre quis, e muita coisa das quais eu não tenho certeza irão acontecer, é o destino. Mas de uma coisa eu tenho certeza, uma imagem ficara sempre gravada na minha memória, e é somente uma imagem que eu preciso para lembrar eternamente dos gestos dele, das palavras ditas, lembrarei somente dos olhos verdes, dos olhos verdes cristalinos, dos olhos verdes trasparentes...e quando a lembrança dos olhos invadir minha mente, eu me recordarei da pessoa e me recordarei das suas palavras e do que ele representou. Existem pessoas que marcam nossa vida, e nos tocam de uma maneira que nenhuma palavra pode definir, sentimos...simplesmente.


Talvez uma imagem diz mais que mil palavras, essa que coloquei aqui representa bem mais do que realmente mostra.

Por favor...um pedido meu...quem entrar comenta tah..gostaria de saber se tenho visitas!

bjuss

;)

6 comentários:

  1. Você tem visitas sim...Visitas especiais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, rsrs... apaguei sem querer o meu comentario... Olha, adorei seu blog, voce escreve muito bem. Meus parabens! ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MADMAX...obrigada por comentar..obrigada por visitar...

    ResponderExcluir
  6. Aaa com certeza a imagem diz muita coisa,
    eu que conheço pouco já sei quem é. haha.
    As palavras são maravilhosas! Lindo texto!

    ResponderExcluir