segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aquele dia...

-Minha força está nos finais. Quando tudo desaba e resta somente eu comigo mesma. Minha força está no silêncio. Na compreensão que tudo finalmente, acabou. Na tranquilidade de entender que no fim nada mais é possível. Que tudo já foi dito. Que tudo já foi feito. Resta somente aceitar. Minha força está na aceitação inevitável e na dor que virá em seguida. E me fortaleço para que ela não bata forte de mais e me derrube. Minha força está nos finais. Na hora que tudo termina. Que nada mais resta. Que ninguém mais se importa. Eu espero. E aceito o fim. Mais de uma vez. Afinal, já perdi quase de tudo nessa vida. Mas, critique-me aquele que nunca perdeu nada. Aceito o fim. E me recolho dentro de mim.

--------------------------------------------------------------------------------------
"No mais, estou indo embora..."

Zé Ramalho - Chão de giz

Nenhum comentário:

Postar um comentário