quinta-feira, 3 de junho de 2010

Resposta


Lugar nenhum, 1 de junho de 2010

Minha querida,

Eu sempre soube que você, um dia, iria embora daqui. Iria para longe. Ganhar o mundo. Dormir e acordar sob novos céus. Só que eu sempre soube também que o amor que construímos ficaria. E ficou. Ficou em forma de vazio no coração. De eco do seu sorriso em meus ouvidos. De gosto dos seus beijos em meus lábios. De lembranças e momentos em meus espaços, que antes foram nossos espaços.

Mesmo não sabendo demostrar de maneira correta meus sentimentos, eu amei você. Amei quando seus olhos se perdiam nos meus. Amei quando o toque suave de suas mãos tocavam sem querer as minhas. Amei quando me sentava ao seu lado naquela sala. Amei quando gastavamos horas conversando sobre coisa nenhuma. Amei e ainda amo. Apesar de saber que outros lábios agora poderão te beijar e que outros olhos contemplarão a delicadeza do seu ser. De seus profundos olhos de carvalho. Calmos e serenos. Se os meus são transparenres olhos verdes, os seus são olhos de carvalho, duros e doces e dono de tantos segredos ocultos.

O nosso amor teve seu tempo, que se foi. Teve seu momento, que se foi. Teve seu ápice e agora sei declínio. Para você e para mim. Só que sua presença ainda é constante e eu aguardo cada volta como única e esperada e ansiada. Eu tentei por diversas vezes te esquecer, ignorar, já nem preciso dizer que falhei. E confesso que sonho com seus olhos. E esse é o motivo dessa carta. Resposta pelas outras suas e tentativa de amenizar o aperto dos braços da saudade. Me desculpa pelas simples linhas, você é melhor do que eu. Só que senti todas as palavras escritas e todas as frases formadas. Senti. E sinto você perto de mim agora. Me avise quando voltar. Meus olhos querem os seus.

Me despeço agora, uma despedida, não um adeus.
De seus olhos verdes. Eternos e transparenres.

7 comentários:

  1. Carol essa carta me doeu.. parece que eu que a escrevi.. Linda e muita emoção nela.
    é dificil sofrer por amor..

    bjo ;)

    ResponderExcluir
  2. Meeeu Deeeus !!!
    Muito bom Carol (posso te chamar assim?) ..
    Continue mantendo esse blog tão perfeito quanto ja ée.
    Parabéns.
    ABraço cordial,
    Mauricio Maia - Jovem Pensador Blog

    ResponderExcluir
  3. Isso se torna mais difícil quando os atos citados por ti são somente feitos na mente, somente sentidos por uma pessoa. 'Atos não feitos'.
    Adorei o seu jeito de escrever o vazio que o amor deixa quando ele termina.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Wow!!!
    Quantas emoções traduzidas em poucas palavras...
    Amei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo.. Imaginei a cena e senti a vibraçao.

    Parabéns Carol *0*

    ResponderExcluir
  6. Flor...
    Tem selinho no meu blog pra ti...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que estranho ver vc escrevendo com eu lírico masculino, nunca imaginei isso. Confesso que tive ciúmes, esses olhos verdes dentro de vc roubando da serenidade dos olhos de carvalho que eu tanto contemplei...

    A despedida é tão difícil. É pior que o adeus, fica assim pairando no ar como aquela neblina das manhãs frias, que se esvai a qualquer hora, sem nenhum aviso, sem um adeus por fim.

    A despedida é assim. A pessoa vai, mas a sombra dela fica nadando na nossa cabeça. Será que ela também pensa em mim, perguntamos... Talvez não. Muito provavelmente não.

    Resta-nos apenas nos afogarmos nesse mar de horas e dias, esse mar calmo que nos engana, quando vemos os meses e anos já foram tragados por ele.

    Saudades de vc. Saudades de mim. Saudades daquilo dentro de mim que não consigo encontrar.

    ResponderExcluir