sábado, 19 de junho de 2010

Agradecer

-Somewhere over the rainbow
Way up high
There's a land that I heard of
Once in a lullaby

Somewhere over the rainbow
Skies are blue
And the dreams that you dare to dream
Really do come true

Some day I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemondrops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me

Somewhere over the rainbow
Blue birds fly
Birds fly over the rainbow
Why then, oh why can't I?
Some day I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemondrops
Away above the chimney tops
That's where you'll find me

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
Birds fly over the rainbow
Why then, oh why can't I?

If happy little bluebirds fly
Beyond the rainbow
Why, oh why can't I?

-----------------------------------------------------------------
Pode não parecer. Pode realmente não parecer. Mas para mim isso é uma agradecimento. Se hoje eu acredito que posso chegar ao final do meu arco-íris, e acredito que posso ir além dele. Se hoje eu vejo borboletas e passarinhos pelo céu. É devido a meia dúzia de pessoas que me ajudam, me matém de pé e sempre em frente. Agradecimentos a todos eles! Eu posso voar, simplesmente porque eu acredito que posso, e foram essas pessoas que me ensinaram. Paulo, Fernando, Edson, Ana, Darisa, Victor. Especialmente Victor. Esse é para você. Esse aqui, sempre será para você.

6 comentários:

  1. Essa música é maravilhosa. E cada um entende ela conforme sua fase!

    ResponderExcluir
  2. aaa que linda que você é. Você não sabe como
    fico feliz em ler isto aqui. Muito obrigado por
    fazer parte da minha vida. Adorei a homenagem!
    Vous êtes spécial. Je t'aime.

    ResponderExcluir
  3. Existem pessoas que aparecem por acaso em nossa vida...
    Mas não é por acaso que continuam...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A música é realmente lindaaa.. E que lindos sejam os seus dias!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ah, lembrou de mim desta vez!!
    Poxa, to com ciúmes! (prah variar neh, sempre q entro aqui dah nisso...)
    Tah certo, vcs são namorados!! Mas quero uma entrada para mim poxa!

    Saudade de vc meu!! Mais uma semana e vc vai para marília neh??? O Victor vai tb? Quero conhecê-lo!! kkk

    Manda notícias!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh que bom ler isssoo!!!!
    amo vc!

    ResponderExcluir