terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mas que se foi...

-2012. Não posso dizer que foi um ano ruim. Não posso dizer que foi um ano bom. Definitivamente foi um ano de emoções. De surpresas. De descobertas. De descobrir os outros e sua real personalidade. De descobrir a mim mesmo, minhas metas e desejos. Foi um ano de muitas perdas. De se perder quase tudo o que tinha conquistado em 2011. E foi um ano de muita força. De tomar decisões difíceis porém decisivas, de começar uma luta ruma a uma vida melhor, rumo a ser uma pessoa melhor. Todo início é complicado. Todo início gera esforço. Luta. Todo início gera dúvidas. E digo então, que 2012 foi um ano de inícios, e consequentemente de finais já que não é possível começar algo, sem terminar o anterior. Ver o fim é difícil. Mas agradeço por ter tido a força necessária para me manter firme mesmo em meio a tantas tempestades. 2012 foi o ano que me deu força. Que me fez ver o melhor de mim, que há muito havia esquecido. Que me fez valorizar sorrisos, que me fez entender atitudes, que me fez mais tolerante, e mais paciente. 2012 foi também um ano "pegadinha", porque justo quando reclamava que tudo estava tão sem graça, ele me mostrou todo seu poder de reviravolta. Acredito que era para ser. Acredito que tudo possui um significado oculto, que acaba por se revelar algum dia. E 2012 foi esse ano de perguntas e de porquês. E não de respostas. Foi um ano que me trouxe oportunidades incríveis, amizades maravilhosas, dias extremamente felizes. E o oposto de tudo isso também. Foi o ano que vi, e senti na pele, centenas de novas emoções, indescritíveis. 2012 foi embora, e não nego em dizer que queria que ele fosse mesmo. Que venha 2013, que seja um ano de respostas. Um ano de ventos agradáveis e de calmarias, mas de surpresas maravilhosas, inesperadas, e desejadas. Que venha 2013, um ano novo, novinho em folha, com tudo novo. Que venha 2013, meu ano novo repleto de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário