sexta-feira, 7 de maio de 2010

De olhos fechados...


Araraquara, 6 de maio de 2010
Meu querido...

Mais uma vez te escrevo. Palavras, mais uma vez, para expressar tudo aquilo que os lábios não dizem. Eu estou voltando meu amor. Eu estou voltando para casa. Não é permanente. Não é para sempre. Mas depois de tanto tempo longe, eu estou voltando. A estrada é longa, e os quilometros fazem meu coração bater mais depressa a cada nova indicação de proximidade. E o pensamente em você é tudo. A vida tem sido tranquila, a adaptação também. Os dias aqui são ensolarados e cada fim de tarde me mostra o recomeço de uma nova vida. Minha nova vida. Tudo mudou. Espero que a cor dos seus olhos ainda continue a mesma. Ah...seus olhos verdes! Aqueles olhos verdes! A novidade de cada expressão clara e nítida. O sentimento de sua alma transcrito em cada novo olhar. Uma verdadeira janela. Eu nunca deixei de pensar e de lembrar de você, meu querido. Você está ali presente, em cada sala, em cada comodo, em cada canto dessa nova vida minha. E seus olhos me acompanham onde quer que eu vá. Eu sei que sim. E não existe nada que não me lembre você. Que não me lembre como seus olhos reagiriam a cada novidade. Eu sei que foi eu quem quis o fim. E não deveria ser diferente. Para que prender você a mim? Só que sei também que o amor não acabou. Que meus lábios ainda querem os seus. Que meus braços ainda querem seus abraços. Que não haverá sorriso melhor que o seu quando te reencontrar. E sei, ou pelo menos espero, que você também se sinta assim. Eu nunca quis deixar totalmente para trás esse amor. E para isso, levei dentro de mim o brilho de seus olhos verdes. E foram eles que me fizeram continuar a cada dificuldade, a cada obstáculo e a cada dor de saudade. Seus olhos! São eles que me lembram constantemente o porque dessas borboletas no estômago. O porque desse desespero de finalmente retornar. E o possível verdadeiro motivo do retorno, mesmo escondido por trás de outros. Seus olhos verdes. Saudade de seus olhos verdes. Tão seus, só que tão parte de mim. Eu voltei. Eu estou de volta. E desejo te encontrar, assim, sorrindo com os olhos para mim. Não há mais o que ser dito. Tudo será explicado no exato momento em que meus olhos encontrarem os seus. Não haverá melhor explicação que essa. Estou mais perto do que estive em meses. O resto, será quando te encontrar.

Até a chegada.
Carolina

3 comentários:

  1. Belíssima carta!! :)
    Se for entregá-la à alguém, tenho certeza de que esta pessoa irá se emocionar. Assim como eu.

    Gostei muito daqui!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Que linda Carol!
    adorei muito as palavras.

    bjo ;)

    ResponderExcluir