domingo, 5 de maio de 2013

A quem diga....

-Se eu abrir os olhos agora, estragarei a melhor parte do sonho. Então me esforço mais alguns minutos e os mantenho fechados. Vejo em minha mente mais algumas imagens repetidas, sobre tudo aquilo que não consigo parar de pensar. E só posso estar sonhando. Um sonho bom. Um sonho de paz. Um sonho no qual as lágrimas são de alegria, emoção. Um sonho no qual havia muitos sorrisos. Muita esperança. Um sonho no qual eu tinha confiança e olhava em direção a tudo percebendo que cada passo já estava traçado. E eu não quero e não posso abrir os olhos. Porque esse sonho não pode acabar. E eu me esforço mais alguns segundos para não abrir os olhos. Tudo passa tão rapidamente em minha mente. Tudo rodopia, gira em cores, formas, palavras. E eu me esforço para o sonho passar mais devagar. E ele realmente passa. E eu consigo entender claramente cada uma das imagens, antes embaçadas. Suspiro. Respiro. Preciso abrir os olhos. Relutante, dou uma espiada. Sinto a luz penetrar em meus olhos semi fechados. Abro os olhos devagar. Me vejo encarando o teto de meu quarto. Me vejo deitada imóvel em minha cama. Me vejo a contemplar a claridade da luz que entra pela minha janela. E tenho uma única certeza. Não era um sonho. E essa realidade é tão boa que dá medo de quebrar.




-------------------------------------------------------------------------------------------------
É tudo não real. Mas nada normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário