terça-feira, 23 de abril de 2013

De mãos dadas


-Eu tenho essa saudade de tudo aquilo que ainda vou conhecer. Porque eu antecipo dentro de mim sentimentos que ainda vou sentir. Eu tenho em mim todos os sonhos do mundo e mesmo assim sinto que necessito de mais. Eu vejo meus olhos no espelho e sei que tudo através deles é antigo. E minha imagem envelheceu mesmo sem o tempo passar, nestes segundos em que mantive-os fechados. O tempo é tão longo. Os anos são tão compridos. E num segundo, num minuto, num mês tudo já se foi. Se ontem eu olhava dentro daqueles olhos, hoje eu sonho com eles. E me sento aqui a olhar o céu e as nuvens, com a brisa em meu rosto a pensar que adoro o outono. Outono que trás com ele todo esse clima de aconchego, outono que trás com ele essa saudade que agora faz morada dentro de mim. Porque eu sei que sem ela eu não viveria. E deixo o silêncio falar por mim.
E permito que a vida caminhe.
E que me leve.
Porque sei, que sou dona de mim.


---------------------------------------------------------------------------------------

Sem sentido?
Tem muito mais de mim do que se pode imaginar.
Leia-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário