quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nada me diz


-...




























Para bom entendedor...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Que esta minha paz e este meu amado silêncio,
não iludam a ninguém.
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta.
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios.
Acho-me relativamente feliz
Porque nada de exterior me acontece...
Mas,
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto"


Mário Quintana



"O único silêncio que perturba é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate a nossa porta, não há recados na secretária eletrônica e mesmo assim você entende a mensagem."

Martha Medeiros

Um comentário:

  1. oii :C Sumiu do meu Blogger!! ;/
    Adorei este teu post, bem legal ^^

    Vc tem Facebook?

    se tiver me add lá..

    Emanuel Maico Pires :D
    ou add no msn: tchublins@hotmail.com

    bju

    ResponderExcluir