sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dessa vez

Gostaria de dizer tantas coisas nesse final de semestre. Gostaria de dizer tudo o que aconteceu, tudo o que passei, tudo o que senti. Mas o silêncio das palavras dentro de mim me dizem que o melhor que tirei de tudo isso é exatamente isso. O silêncio. Quando se está em silêncio se está em paz.
Aprendi minha lição.
Estou alcançando minhas metas.
Entendi que preciso mudar.
O caminho mais uma vez se abre a minha frente. Basta segui-lo. Deve bastar segui-lo. Pronta dessa vez, para o que irei encontrar pela frente.

-----------------------------------------------------------------------------
"Quanto mais um homem se aproxima de suas metas, tanto mais crescem as dificuldades"
Goethe

Vou em frente. Estou mais perto do que nunca agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário