sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Chore, meu amor


- Ah! Se essas lágrimas parassem de cair. Se esses olhos não estivessem tão vermelhos. Se esse coração afrouxasse o nó somente por um minuto. Mas, não param. Não embranquecem. Não afrouxam. Se eu pudesse voltar atrás. Se eu errasse menos. Se não pensasse somente em mim. No entanto, o tempo não regressa. Os erros não se apagam. E eu sou extremamente egoísta. Egoísmo. Me fez querer seu amor somente para mim. Me fez querer que seus olhos olhassem somente em uma direção. Me fez exigir todos os seus momentos ao meu lado. Troca de energia viciante. Toques e beijos viciantes. Obsessão. Loucura. Loucura e obsessão que foram confundidas com amor. Que eu confundi com amor. E agora, eu e minhas lágrimas, sabemos o que realmente era. E agora, eu e esse rosto molhado, sabemos que era realmente amor. Minha confusão e insegurança enterraram o sentimento verdadeiro fundo dentro de mim. E eu quis o fim do que achava ser ilusão. Não era. Você me amava enquanto eu cobrava de mais. Você me perdoava enquanto eu guardava seus minúsculos erros. E eu pedi que você fosse embora. E você simplesmente se foi. Não deveria. Não era. Não queria realmente. Ah! Se essas lágrimas fizessem uma pausa. Eu poderia tentar discar seu número mais uma vez. E tentar dizer que eu amo. Amo sim. Só que eu choro. Choro porque ontem você era meu e hoje, já não é mais. Você desistiu de mim, e eu, desisto de tentar parar de chorar.
--------------------------------------------------------------------------------
Isso é ficção. Pura e simples ficção.

4 comentários:

  1. Lágrimas são pedaços de amor indo embora.
    Quando tu choras, que está perdendo não é você.
    É que está deixando este seu amor ir embora.


    ^^


    Acabei de inventar :D


    Não some mais não ^^

    abração

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda (ha! já está virando cliché eu comentar isso nos teus textos, mas é a pura verdade).
    Os olhos choram e doem e ferem e aliviam ao mesmo tempo.. Faz você esvaziar de coisas ruins e deixar espaço às coisas boas.

    beijooos (:

    ResponderExcluir