domingo, 6 de outubro de 2013

Feliz Aniversário

- E mais uma vez os dias me trazem essa data. E mais uma vez é chegada a hora de comemorar esse mais um ano. Mais um ano de vida, mais um ano de dificuldade, mais um ano de alegrias, mais um ano de surpresas. Os dias me trazem até aqui, e me fazem pensar nos acontecimentos desses últimos 365 dias de minha vida. Me fazem perceber que apesar de pensar que tinha aprendido e vivido tudo, ainda tinha mais coisas para viver e aprender e que será assim sempre. E esses dias me trouxeram tudo aquilo que havia perdido, tudo aquilo que havia deixado de lado, para ao fim me reencontrar. Estabelecer um equilíbrio que há algum tempo havia perdido. Me trazer paz. Me trazer tranquilidade. Me trazer força. Me trazer novos desafios e vontade de passar por todos eles. Esses últimos 365 dias, me surpreenderam. Foram mudanças atrás de mudanças, literalmente. Foram conquistas atrás de conquistas. Foram dias e dias de superação. De não olhar para trás. De não recuar. De seguir em frente. E posso dizer hoje que encarei o que veio com uma força que não imaginava ter. Que segurei firme e deixei bater o que teve que bater. Mas também senti a leveza das recompensas, dos sonhos que se realizaram, dos dias de sol e sem nuvens e das chuvas frescas. Não conseguiria sozinha. Eu sei. E contei com ajuda. Portos seguros, braços fortes, palavras de consolo. Contei com ajuda e desejo hoje que sempre conte, que pessoas assim sempre estejam comigo ao longo de muitos aniversários. Desejo então, para hoje, alegria, paz, saúde, força, paciência e humildade para encarar o que vier e para ser melhor diante da vida. Para ser melhor a cada aniversário e para entender que tudo muda inclusive minha idade.


--------------------------------------------------------------------------
Quantos anos? 25.
Ou como andam me dizendo, um quarto de século. Me sinto orgulhosa de ter chegado até aqui. E feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário