quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tudo isso

-Eu quero alguém que me tire o ar. Eu quero alguém que olhe fundo nos meus olhos. Eu quero alguém que me coloque no colo nos momentos tristes. Que acaricie meus cabelos quando estiver dormindo. Eu quero alguém sincero. Eu quero alguém que sorria ao me ver, sempre. Eu quero alguém que me faça surpresas, pequenas, grandes, inesperadas ou não. Eu quero alguém que planeje meu fim de semana. Eu quero alguém que discuta comigo quando estiver errada. Eu quero alguém que me acompanhe em festas, cinema, barzinho, e qualquer outro lugar que me der vontade. Eu quero alguém que me beije com amor. Que me trate com respeito. Que me escute. Eu quero alguém que fale em meu ouvido coisas bonitas. Que se lembre de mim quando ouvir alguma música. Que chegue de mansinho e conquiste meu coração. Que me surpreenda. Que seja maduro para sentar e conversar quando precisar, sobre qualquer assunto. Eu quero alguém que me elogie. Eu quero alguém que me acalme. Eu quero alguém que me de segurança. Eu quero alguém que me segure, quando eu quiser me jogar. Eu quero alguém que me ajude, quando eu quiser desistir. Eu quero alguém que me ligue de madrugada para ouvir minha voz. Eu quero alguém que cruze estradas para me ver, quando a saudade apertar. E eu quero que a saudade aperte. Que a rotina incomode. Que as coisas sejam diferentes. Eu quero alguém para cuidar de mim. Porque ando sendo forte por tempo de mais. Eu quero alguém que me traga coisas boas. Coisas novas. E coisas antigas também, que são mais confortáveis. Eu quero alguém que cure minha loucura. Que me deixe louca. Que tenha fogo. Que tenha vento. Que tenha amor. Eu quero alguém que seja para mim o que eu quero ser para alguém. Eu quero troca. Partilha. Divisão. Eu quero vida. Alegria. Sorriso. Eu quero amor. Verdadeiro e simples. Eu quero alguém que tenha um confortável abraço no fina do dia. Eu quero alguém que tenha certeza que quer estar comigo, somente por eu ser quem eu sou. E quero, ser tudo isso para alguém.


-------------------------------------------------------------------------------------
Impossível? Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário