quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não olhe para trás

-Eu não consigo entender em qual parte do caminho deixei cair todos os meus amigos. Ou, em qual altura da subida, eles finalmente me abandonaram. A caminhada foi muito dura? A subida muito difícil? Eu não dei a eles atenção suficiente?

Já ouvir dizer que as vezes é você quem deve se importar com as pessoas, que deve ligar para elas. Só que e quando quem precisa ser valorizado é você mesmo? E quando você quer ser lembrado? Eu não faço falta?

Eu não devo ter conquistado as pessoas como realmente deveria. Porque se elas não voltaram, é porque nunca foram na verdade minhas. Sinto falta de todos eles. Mas sei que não seria a mesma coisa se voltassem.

Ainda me pego olhando para trás e procurando os motivos. Um dia, quem sabe, talvez eu descubra.


2 comentários:

  1. A mais pura verdade:

    "Porque se elas não voltaram, é porque nunca foram na verdade minhas"

    ResponderExcluir
  2. Eu voltei, apesar de ter me esquecido.
    Eu voltei apesar de ter sido aquela simples brisa que reflecou seus dias quentes.
    Não seja injusta. Como podemos esquecer de alguém que mexe com você através dos enigmas, segredos que me faz querer desvendá-los .

    É como olhar para seu próprio reflexo, sem palavras, a voz embargada não consegue pronunciar os sentimentos e com as palavras do coração no fundo de teus olhos podesse dizer:

    "Eu estou aqui olhos de Carvalho!"



    Tenha um ótimo dia Carolina Zambom.

    Edson Souza
    São Paulo - Capital

    ResponderExcluir